ATENDIMENTO AO CLIENTE
Formas de contato:
(11) 5535-7755 - Atendimento ao consumidor - Horário de atendimento das 11hs as 16hs de Segunda a Sexta, exceto feriados.
(11) 95651-5807 - Apenas Whatsapp (somente mensagens)
E-mail: faleconosco@uvarosa.com.br.
Ou pelo formulário abaixo:
Leia com atenção e tire suas dúvidas
Qualquer solicitação ao site, como: Cancelamento, alteração de dados, não agendamento e etc.. só serão aceitas via e-mail (Preencha o formulário abaixo ou nos adicione no WhatsApp (11) 95651-5807).
O tempo de resposta é de 24 horas úteis, as solicitações enviadas nos fins de semana e feriados, serão respondidas no próximo dia útil,
Antes de enviar uma solicitação verifique abaixo nossas dúvidas frequentes.
Dúvidas Frequentes
Como faço uma compra?
Primeiro faça seu cadastro no site clicando na parte superior do site em "Cadastra-se/Login", preencha os dados e siga as instruções
Não recebi meu cupom, e agora?
Verifique sua caixa de entrada, lixo eletrônico/caixa de spam, caso não encontre, você também pode retirar seu cupom diretamente em nosso site,
Faça seu login clicando em "Cadastra-se/Login" após fazer o login, clique em Meus Pedidos -> Meus Cupons, clique no seu cupom e faça o download do pdf.
Esqueci minha senha
Clique em "Cadastra-se/Login" preencha o lado direito com seu email e marque a opção "Esqueci minha Senha" e clique em enviar.
Você receberá um email para fazer a troca de sua senha. Caso não receba o email envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo
Comprei com boleto
As compras efetuadas por boleto bancário, demoram até 3 dias úteis para serem liberadas, somente após está liberação o cupom será enviado.
Meus créditos sumiram
Toda vez que você tenta fazer uma compra e não finaliza, o nosso sistema entende que você utilizou seus créditos.
Para recupera-los basta preencher o formulário abaixo informando que no prazo de 24 horas seu crédito será retornado.