ATENDIMENTO AO CLIENTE

Leia com atenção e tire suas dúvidas
Qualquer solicitação ao site, como: Cancelamento, alteração de dados, não agendamento e etc.. só serão aceitas via e-mail (Preencha o formulário no final dessa página).
O tempo de resposta é de 24 horas úteis, as solicitações enviadas nos fins de semana e feriados, serão respondidas no próximo dia útil, Antes de enviar uma solicitação verifique abaixo nossas dúvidas frequentes.

Dúvidas Frequentes

O Uva Rosa é uma Clínica?
Não, o Uva Rosa é uma empresa que através de seu site anuncia ofertas de diversas Clínicas e Salões de Beleza.

Como faço uma compra?
Primeiro faça seu cadastro no site clicando na parte superior do site em "Cadastra-se/Login", preencha os dados e siga as instruções

Não recebi meu cupom, e agora?
Verifique sua caixa de entrada, lixo eletrônico/caixa de spam, caso não encontre, você também pode retirar seu cupom diretamente em nosso site, Faça seu login clicando em "Cadastra-se/Login" após fazer o login, clique em Meus Pedidos -> Meus Cupons, clique no seu cupom e faça o download do pdf.

Esqueci minha senha
Clique em "Cadastra-se/Login" preencha o lado direito com seu email e marque a opção "Esqueci minha Senha" e clique em enviar.
Você receberá um email para fazer a troca de sua senha. Caso não receba o email envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo

Comprei com boleto
As compras efetuadas por boleto bancário, demoram até 3 dias úteis para serem liberadas, somente após está liberação o cupom será enviado.

Meus créditos sumiram
Toda vez que você tenta fazer uma compra e não finaliza, o nosso sistema entende que você utilizou seus créditos.
Para recupera-los basta preencher o formulário abaixo informando que no prazo de 24 horas seu crédito será retornado.

Utilize o mesmo nome do seu cadastro
Utilize o mesmo email do seu cadastro
Av. Miguel Estéfano, 184 - CJ 03 - Saúde - São Paulo - SP - Telefone: (11) 5584-9999 / (11) 5072-4621